Assine meu canal no Youtube

ASSINE MEU CANAL




Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards! Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Desafio Relâmpado Literário 7 - A Irmandade - Despertem Cthulhu



Novo Desafio Literário A Irmandade








Este desafio foi lançado por mim.
Baseado no Mito de Cthulhu, criatura monstruosa muito famosa criada pela fantástica mente do escritor norte americano Howard Phillips Lovecraft!



Para ler meu conto:

Coma

Excerto (de meu conto):

"Quando despertei do coma trinta anos depois, minha esposa chorou e meus filhos riram – ambos de felicidade. Podia me lembrar perfeitamente de quando deitei ao lado de Gabriela e não acordei. Imagino quão pesado foi aguentar todos estes anos sem minha presença, indo ao hospital sempre que possível, pegar minhas mãos e não ter retribuído o toque. Mas certamente não foi tão pesado quanto minha experiência onírica."


Leiam.
Divulguem.
Comentem.



Leon Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.